terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vídeo de suposto estupro de Ingrid Betancourt cai na web

Image and video hosting by TinyPicUm vídeo do suposto estupro da ex-candidata à presidência da Colômbia, Ingrid Betancourt, está sendo divulgado na internet. A violência teria sido praticada quando ela era mantida em cativeiro por guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

O material se espalhou por blogs e era, também, repassado via Twitter.

Nas imagens chocantes, homens encapuzados violentam uma mulher, identificada como a política franco-colombiana. Durante três minutos e trinta segundos, ela é submetidada a vários tipos de abuso. Não se sabe ainda se o vídeo é autêntico ou forjado.

Ingrid Betancourt passou mais de seis anos como refém das Farc e foi resgatada, em 2008, durante operação realizada por um grupo da inteligência das Forças Armadas Colombianas, que se infiltrou entre os rebeldes.

Ana Cláudia Barros e Altino Machado

Terra Magazine

Eu poderia colocar o vídeo neste post  e tercer alguns comentários, mas o perfil deste blog não publica cenas explicitas de sexo ou pornografia e ainda assim às imagens são tão chocantes que no momento me faltam palavras, portanto me restringi a inserir apenas dois links aonde você pode visualizar o suposto vídeo. Antes de vê-las volto a repetir, trata-se de cenas extramente fortes, é preciso ter estômago para acompanha-las na íntegra. Confira nestes links: SuperhumorBrasil e Ex-vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Pufolandia João Pessoa